música

Marina Sena faz blackout no Instagram e fãs especulam lançamento

Na noite desta quarta-feira (14), Marina Sena deletou todas as fotos de sua conta no Instagram, inclusive a de perfil. A atitude causou um alvoroço nos fãs, que logo especularam que um lançamento poderia estar se aproximando.

Vale lembrar que, ao longo dos últimos meses, a cantora vem dando pistas de seu próximo lançamento. “Vocês não tem noção a tortura que é ter um álbum foda na sua mão e não ter lançado ainda”, escreveu no Twitter em janeiro deste ano

Relembre:

Foi com o “De Primeira”, lançado em 2021, que Marina ganhou os ouvidos do público. Viralizando no Tiktok com o mega hit “Por Supuesto”, os fãs também se emocionaram ao conhecer faixas como “Pelejei”, “Me Toca” e mais. Relembre o disco:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

3 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

3 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

3 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

6 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

6 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

7 horas atrás