Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
música

Marina Sena dá as cartas em nova era; assista ao videoclipe sedutor de “Tudo Pra Amar Você”

TUDO PRA AMAR VOCÊ, TUDO PRA AMAR VOCÊ…

Sabe aquele refrão grudento, que pega sem esforço algum? Marina Sena sabe como construir essas coisas. Ela inaugurou, nesta quinta-feira (23), uma nova fase musical de sua carreira solo com single e clipe inéditos, respondendo exatamente a essa expectativa, para a faixa “Tudo Pra Amar Você”,

Disponível a partir das 21h, a canção é fruto de uma parceria da própria Marina com Iuri Rio Branco, seu produtor e companheiro.

Envolta em uma atmosfera de dança, flerte e jogatina, ela se dedica a narrar entre traços de uma refinada produção a incerteza de um romance quente, que ao menor deslize pode colocar tudo a perder.

“É o início de uma fase muito importante da minha carreira. Casa nova, disco novo e composições nascidas de vivências totalmente diferentes”, afirmou Marina, referindo-se a seu recente contrato com a Sony Music Brasil.

“Acho que este single é uma dose bem gostosa de muita coisa boa que está por vir”, completa. Sobre o clipe, ela só faz elogios ao resultado final. “Ficou tudo tão lindo, com uma narrativa bem ao meu estilo. Muita sensualidade, movimento, tensão sexual, um casting só com gente linda, e eu sendo gostosa e curtindo a vida, do jeito que eu gosto”, acrescentou, em nota oficial.

Por ora, o novo disco ainda não tem data ou título revelados. A expectativa por parte dela é que ele supere os feitos já conquistados com o excelente álbum “De Primeira”, que lhe rendeu uma indicação ao Grammy Latino 2022 e abriu o caminho de uma frutífera carreira solo.

A faixa, claro, também está disponível nas plataformas de música. Ouça agora mesmo!

voltando pra home