Levava uma vida sossegada… Nesta segunda-feira (6), Manu Gavassi liberou em seu canal no Youtube a performance de “Ovelha Negra”, hit de Rita Lee cantado com Liniker.
O material retirado diretamente do “Acústico MTV: Manu Gavassi Canta ‘Fruto Proibido’”, que já está disponível para reprodução na Paramount +. Assista a esse encontro:
No retorno do Acústico MTV, programa que fez muito sucesso na década de 1990 e no início dos anos 2000, Manu convida artistas como Lineker, Lucas Silveira e Tim Bernardes ao palco, para entoar os versos do disco lançado por Rita em 1975.
Ao seu redor, Manu convocou uma banda feita inteiramente por mulheres, que arrasam na percussão, contrabaixo, violino, vocais, teclados e mais. Relembre o teaser:
E lá vem Selton Mello, mais uma vez, conquistando aclamação mundial! Pelo menos é isso…
Depois de abocanhar o prêmio dos críticos de Nova York, o longa-metragem de Kleber Mendonça…
Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…
Em 2011, o frase marcante era “Hoje eu não vou dar não; eu vou é…
Wagner Moura foi um dos grandes destaques do "IndieWire Honors 2025", onde recebeu o Performance…
Na última sexta-feira (05), Anitta esclareceu rumores sobre a carreira internacional. A cantora afirmou que…
Leave a Comment