Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Manoel Soares e KondZilla entram para o elenco do “Papo de Segunda”, do GNT

televisão
(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Novidades no programa “Papo de Segunda“, do GNT. A atração do canal por assinatura anunciou, nesta terça-feira (7), que o jornalista Manoel Soares e o empresário KonZilla passam a integrar o elenco fixo do semanal.

No fim do ano passado, o humorista Fábio Porchat e o rapper Emicida deixaram de fazer parte da atração. João Vicente de Castro e Francisco Bosco seguem no formato. O primeiro programa com a nova formação acontecerá no dia 13 de março.

Manoel assume o posto anteriormente ocupado por Porchat e comandará os debates no GNT. Ele é jornalista, escritor, ativista social, já passou pelo “É de Casa” e seguirá apresentando o “Encontro com Patrícia Poeta”, na TV Globo.

Já KondZilla é diretor, produtor e empresário, fundador de um dos mais relevantes canais de música no YouTube e um dos responsáveis pelo crescimento do funk no país.

Outro programa que também ganhou uma nova configuração em 2023 foi o tradicional “Saia Justa”, do mesmo canal. Bela Gil e Gabriela Prioli se unem a Astrid Fontenelle e Larissa Luz. Sabrina Sato e Luana Xavier saíram da atração para se dedicarem a outras áreas da sua vida. Saiba tudo aqui.

voltando pra home