música

Luísa Sonza e Xamã convocam Karol Conká para remix de “MAMACITA”

A primeira Mamacita de todas! De surpresa, Luísa Sonza liberou na noite desta terça-feira (14), o remix de “MAMACITA” com ninguém menos que Karol Conká. A nova versão, assim como a original, conta também com os vocais do rapper Xamã.

Com a sua língua estralando igual a um chicote, ela chegou com versos afiados: “Tentaram me sabotar, esqueceu que eu sou Conká / Aquela que um país inteiro nunca vai tombar”. Confira a nova versão:

Lançado em dezembro do último ano, o videoclipe serve como uma sequência direta do clipe de “Câncer”, primeira parceria dos artistas lançada em 2020. Nos visuais, Sonza enfrenta uma tempestade para fazer uma pagação futurista com o boy.

Relembre:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

20 minutos atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

28 minutos atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

1 hora atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

1 hora atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

4 horas atrás
  • cinema

“O Diabo Veste Prada 2”: Andrea Sachs vira editora da revista Runway em trailer

O trailer da tão aguardada sequência de “O Diabo Veste Prada” (2006) chegou na noite…

8 horas atrás