Baby can’t you see… Na tarde deste domingo (26), Luísa Sonza e Manu Gavassi tomaram conta do “Domingão com Huck” e, juntas, apresentaram um cover de “Toxic”, de Britney Spears.
A versão foi diferente da original. Com um ritmo mais calmo e acústico, as cantoras passaram uma vibe intimista ao se sentarem no chão para alternar os versos de um dos mais marcantes hits do pop.
Confira a apresentação:
As cantoras já haviam feito uma versão similar a essa em um show de Luísa, em São Paulo. A apresentação aconteceu no fim do mês de janeiro, no Espaço Unimed, na capital paulista, e fez parte da turnê “O Conto dos Dois Mundos”, recebendo Karol Conká e Clarissa, além de Manu.
Vale lembrar que, enquanto Luísa segue na divulgação de “mama.cita”, seu mais novo hit com Xamã e que recentemente ganhou um remix com Karol Conká, Manu entrará em turnê com o álbum “Fruto Proibido”, de Rita Lee.
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment