Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Reprodução/Twitter
música

Ludmilla canta com Daniel Caesar para multidão no “Fervo da Lud”, no RJ; veja como foi!

Após ter brilhado na Marquês de Sapucaí puxando o samba enredo da Beija-Flor, Ludmilla subiu ao trio elétrico nesta terça-feira (21) para cruzar as ruas do centro do Rio de Janeiro. Diante de mais de 1 milhão de pessoas, a artista entregou seus maiores sucessos de pop e pagode, além de receber convidados especiais.

Um deles foi o cantor Daniel Caesar, que está no Brasil curtindo o Carnaval. Juntos, eles cantaram “Best Part”, sua parceria com a lenda H.E.R.. Pelo Twitter, Lud celebrou a conquista e disse estar ainda sem reação para todo o carinho que tem recebido do público.

“Ontem fazendo história na Sapucaí e hoje recebendo o carinho de tanta gente que acordou cedo pra vir prestigiar esse sonho que um dia eu sonhei sozinha. Eu amo vocês e nunca vou ter palavras pra agradecer”, escreveu.

A cantora aproveitou a oportunidade ainda para dedicar sua travessia carnavalesca à amiga Preta Gil. Neste ano ela  ficou de fora da folia por conta de um tratamento contra o câncer. “Ela desfila com a gente todo ano, então esse desfile é dedicado à nossa mãe Preta Gil”, disse Lud. Em seguida, a artista interpretou “Sinais de Fogo”, um dos grandes sucessos de Preta.

voltando pra home