Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
música

“Lost At Sea”: Rob Grant, pai de Lana Del Rey, faz estreia como cantor e anuncia disco inédito

Entregando colaborações com a filha, Lana Del Rey, Rob Grant deve lançar seu primeiro disco de estúdio. Intitulado “Lost At Sea” (“Perdido no mar”, em tradução direta para o português), o material trará duas colaborações em família: são elas “Hollywood Bowl” e a faixa-título.

Já disponível em pré-venda em diversos sites de venda de LP, o material chegará no dia 9 de junho. O texto de apresentação diz o seguinte:

Imagem

“Um artista acidental, Grant nunca teve uma única aula de nenhum instrumento em toda sua vida. Nenhum tipo de treinamento musical formal. Ele não sabe ler partituras. Mas quando se senta ao piano, algo mágico acontece. As notas fluem dele e derramam composição após composição. Pai do ícone internacional Lana Del Rey, ele recrutou uma série de talentos para contribuir com a produção do álbum de estreia. Participações e colaborações em composições incluem sua filha Lana Del Rey, enquanto os créditos de produção abarcam Jack Antonoff, Luke Howard, Laura Sisk e Zach Dawes. Agora assinado com a Decca Records, Rob Grant está pronto para embarcar em seu próximo empreendimento enquanto mergulha em sua nova carreira na música”.

O pre-save está disponível neste link. Lana Del Rey, por sua vez, prepara para o dia 24 de março “Did You Know That There’s a Tunnel Under Ocean Blvd”, seu nono disco de estúdio.

voltando pra home