Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Getty Images)
(Foto: Getty Images)
música

Lizzo encanta com medley de “About Damn Time” e “Special” no Grammy 2023

Lizzo tratou de fazer todo mundo se sentir especial durante sua performance no Grammy 2023. Vestida de preto da cabeça aos pés, a cantora e compositora norte-americana cantou “About Damn Time” e “Special” ao lado de um coral todo dourado.

A harmoniosa combinação de vocais abriu a apresentação com versos do hit “About Damn Time”, mas encantou a plateia mesmo com a energia positiva e acolhedora de “Special”. “Caso ninguém tenha te dito isso hoje, você é especial”, entoou Lizzo.

Veja:

Lizzo sai vitoriosa esta noite. Durante a pré-cerimônia, momento em que foi revelada a maioria dos ganhadores do ano, a artista levou o gramofone de Melhor Gravação Remixada Recording por “About Damn Time (Purple Disco Machine Remix)”.

A versão original da música concorre aos prêmios de Gravação do Ano, Música do Ano e Melhor Performance de Pop Solo. Além disso, o disco que também se chama “Special” está indicado como Álbum do Ano e Melhor Álbum Vocal de Pop.

Será que a cantora leva mais? Fique ligado na TNT ou na HBO Max, que estão exibindo o Grammy 2023 ao vivo para o Brasil, e aqui no Papelpop para saber o desenrolar de tudo!

voltando pra home