Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)
música

Lizzo e SZA se unem para (bom!) remix de “Special”; ouça já

O QUE ERA BOM, FICOU MELHOR AINDA! Lizzo convocou a nossa Kill Bill favorita, SZA, para um remix de “Special”, a faixa título do último projeto de estúdio da cantora. A nova versão do hit desembarcou nas plataformas digitais na tarde desta quinta-feira (9).

Ouça aqui:

Na noite desta quarta-feira (8), a Grammy Winner revelou em suas redes sociais que o remix de “Special” chegaria hoje (9). Lizzo aproveitou a deixa para revelar a capa do novo single, que veio diretamente do Picsart e é estampada por diversas imagens das cantoras.

Veja abaixo:

Vale lembrar que, por mais que a parceria chegue apenas agora às plataformas digitais, ela já foi cantada em um show que a cantora fez em Los Angeles. As gravações da apresentação se tornaram um registro ao vivo, presente na HBO Max.

No último domingo (5), aconteceu o Grammy 2023 e, entre os grandes prêmios da noite, a Lizzo levou a estatueta de Gravação do Ano com o hit “About Damn Time“, parte do álbum “Special”, de 2022. Beyoncé se consagrou como a MAIOR da premiação. Saiba tudo aqui.

Lançado em julho do último ano, o disco “Special” reúne um total de 12 faixas e se destacam títulos como “Everybody’s Gay” e “Coldplay”, composta em parceria com o vocalista Chris Martin, além dos hits “2 Be Loved” e “About Damn Time”, que já ganharam seus visuais.

Relembre o videoclipe da faixa-título — no qual Lizzo se transforma em uma superheroína perfeita:

voltando pra home