música

Lizzo anuncia clipe de faixa-título do álbum “Special”; assista ao teaser

A gatinha está voltando! Na noite desta terça-feira (31), Lizzo anunciou que seu álbum “Special” ganhará mais um visual, que chega já nesta quarta-feira (1º). Desta vez a contemplada será a faixa-título, que fala sobre a sua singularidade no mundo. A novidade chegou por meio das redes sociais da cantora, que compartilhou um teaser do videoclipe.

Na prévia, Lizzo é uma super-heroína que, com seu modelito roxo, desbrava os céus de sua cidade. Uma vibe bem Clark Kent! A direção é assinada por Christian Breslauer, responsável por clipes de The Weeknd, Charlie Puth e Bebe Rexha. Confira:

Lançado em julho do último ano, o disco “Special” reúne um total de 12 faixas e se destacam títulos como “Everybody’s Gay” e “Coldplay”, composta em parceria com o vocalista Chris Martin, além dos hits “2 Be Loved” e “About Damn Tim”, que já ganharam seus visuais.

Relembre:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

13 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

14 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

17 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

17 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

17 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

18 horas atrás