Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Lee Jung-jae diz que gravações da segunda temporada de “Round 6” vão acontecer no segundo semestre

series
Foto: Divulgação

VEM AÍ! 오다!

Em entrevista ao site All K-Pop, o ator Lee Jung-jae afirmou que as gravações da segunda temporada de “Round 6” já tem data para acontecer. A expectativa é de que o elenco e produtores se reúnam durante o verão no Hemisfério Norte, ou seja, entre junho e setembro. O prazo de finalização é que deve demorar um pouquinho mais.

“Provavelmente já posso dar certeza disso. ‘Round 6’ começará a ser gravada no verão, as filmagens provavelmente durarão cerca de dez meses. Estivemos trabalhando na primeira temporada por cerca de dez meses também, mas isso aconteceu por causa de todos aqueles atrasos causados pela pandemia de COVID-19”, explicou. “Visto que a segunda temporada será maior, provavelmente levará mais tempo para ser concluída”.

Em fevereiro, o VP de conteúdo da Netflix na Coreia, Don Kang, afirmou que a nova temporada já teve seu roteiro finalizado e aprovado.

“Hwang Dong-hyuk [roteirista e criador da série] acabou de terminar o roteiro e estamos, atualmente, em processo de pré-produção”, afirmou Kang.

Em outubro do ano passado, o criador da série já havia dito que ainda é possível, no mínimo, dois anos para receber a continuação do projeto. No entanto, ao que tudo indica, já nos próximos meses devemos ter atualizações.

voltando pra home