música

Lana Del Rey libera “A&W” nas plataformas digitais

Surpresa, Lanners dos Reinos! Nesta terça-feira (14), Lana Del Rey deu mais um gostinho do disco “Did You Know That There’s a Tunnel Under Ocean Blvd” aos fãs, e liberou a faixa “A&W” em todas as plataformas digitais.

Com 7 minutos de duração, a faixa começa com elementos acústicos e o toque melancólico, que já é uma marca registrada da cantora. As harmonias e sintetizadores também fazem parte da canção, que fala sobre ser norte-americana e v*dia.

Ouça:

“Did You Know That There’s a Tunnel Under Ocean Blvd” chega no próximo dia 24 de março e, com produção assinada mais uma vez por Jack Antonoff, contará com 16 canções no total. Entre elas, estão parcerias com Father John Misty, Jon Batiste, Tommy Genesis e a banda Bleachers.

“Did You Know That There’s a Tunnel Under Ocean Blvd”, a faixa que dá o título ao álbum, já está disponível nas plataformas digitais. Relembre:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

7 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

10 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

11 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

15 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

15 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

17 horas atrás