Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

Lady Gaga aparece junto a Joaquin Phoenix na primeira imagem de “Coringa 2”

Já estão ouvindo a risadinha maníaca? Na noite desta terça-feira (15), Valentine’s Day nos Estados Unidos, o diretor Todd Phillips divulgou a primeira imagem de Lady Gaga como Arlequina em “Coringa: Folie à Deux”. Na foto, a cantora aparece ao lado de Joaquin Phoenix, já caracterizado como seu personagem.

Confira:

Ainda não há grandes detalhes sobre a trama, além de que será ambientada no Asilo de Arkham, onde os protagonistas deverão se conhecer. Com Gaga no elenco, o filme previsto para o dia 4 de outubro de 2024 deverá contar, ainda, com números musicais. Já imaginou?

“A combinação dos dois será exatamente o que esperamos, o que é emocionante, e encontraremos magia todos os dias no set. Espero que também tenhamos um pouco de loucura lá. Nós gostamos quando há um pouco de caos”, disse o diretor de fotografia, Lawrence Sher, em outubro de 2022.

Além de Gaga, nomes como Catherine Keener e Brendan Gleeson completam o elenco. Todos eles atuam, como mencionado, sob a direção de Todd Phillips, que retorna também como roteirista do longa que serve como uma sequência direta ao filme de 2019.

voltando pra home