Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
famosos

Kylie Jenner nega provocação para Selena Gomez e cantora responde: “um exagero”

Eita! Nesta quarta-feira (22), Kylie Jenner comentou em um vídeo no Tiktok negando a teoria de que teria enviado uma indireta para Selena Gomez, após ter perdido o posto de mulher mais seguida no Instagram. A cantora também respondeu a empresária, selando a paz no mundinho da internet.

Tudo começou quando, nesta semana, Selena atingiu a marca de 381 milhões de seguidores na rede social. No mesmo dia, a irmã mais nova do clã Kardashian publicou um print de uma ligação de vídeo com Hailey Bieber, esposa de Justin, em que davam ênfase às suas sobrancelhas.

Uma movimentação na internet alegou uma suposta treta entre elas, já que, dias antes, Sel havia publicado um vídeo nos stories do Tiktok dizendo que havia exagerado na laminação de sua sobrancelha. Olha só:

A influenciadora, então, negou que tivesse tentado provocar Selena de qualquer maneira. “Isso é um exagero. Nunca mandei indireta para Selena e eu não vi suas postagens da sobrancelha! Vocês estão criando coisas onde não tem. É uma bobagem”, comentou na publicação.

A estrela de “Only Murders In The Building” aproveitou a manifestação da colega e foi até o mesmo vídeo para negar qualquer tipo de conflito. “Concordo! Isso tudo é desnecessário. Eu sou fã da Kylie!”, escreveu ela. Confira:

Paz selada no mundinho das blogueiras bilionárias!

voltando pra home