música

Kelela reavalia romance no clipe de “Enough for Love”, faixa produzida com a brasileira BADSISTA

Com cenas belíssimas gravadas no Rio de Janeiro, um novo clipe da cantora Kelela está disponível para streaming. “Enough for Love”, faixa que integra o novo disco “Raven”, se dedica a narrar sob uma perspectiva intimista um romance que precisa ser reavaliado.

Entre camas em alto mar e paisagens de tirar o fôlego, a artista expande suas colaborações com brasileiros ao trazer no elenco nomes como Ezequiel Pedro, Pedro Henrique Pinheiro, André Dread, Pérola Martins e Lorre Motta.

A produtora BADSISTA, celebrada por suas colaborações com Linn da Quebrada e Jup do Bairro, também integra a ficha técnica como uma das produtoras.

A direção estonteante é de Yasser Abubeker. Assista!

Raven”, o novo disco de Kelela, chega como uma sequência de seu trabalho de estreia, “Take me Apart”, depois de quase SEIS anos sem lançar inéditas.

O material traz a artista em uma atmosfera sensorial, que a faz emergir das águas para refletir sobre emancipação, amor e pertencimento. Você pode ouvir a obra completa nas plataformas de streaming!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

30 minutos atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

12 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

12 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

12 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

1 dia atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás