Uma das artistas mais celebradas dos últimos tempos pela crítica, Kelela acaba de lançar um novo LP. “Raven” chega às plataformas de streaming nesta sexta-feira (10) apresentando 15 canções com uma pegada intimista, carregadas de uma atmosfera sensorial.
Há quase seis anos sem lançar um material de longa duração, a cantora agora busca explorar os limites de sua sonoridade a partir da união que firma com um novo grupo de colaboradores. Juntos, eles deixam para trás o elemento terra para mergulhar em águas turvas.
Colaboram nessa missão o DJ e produtor LSDXOXO e a dupla OCA (formada por Yo Van Lenz e Florian T M Zeisig). Nesta jornada somos convidados a entrar numa espécie de boates psicodélica em que se ouve linhas de baixo e elementos downtempo. A artista busca, sobretudo, curar por meio de sua música.
Ouça agora mesmo!
O ator e cantor Xamã prepara o terreno para estrear, ainda este mês no dia…
Diva do dramaturgia brasileira! Eis aqui a primeira imagem de Maria Fernanda Cândido em “O…
O portal Deadline divulgou, nesta sexta-feira (16), que Jacob Elordi e Lily-Rose Depp protagonizarão a…
Por meio de uma declaração oficial, o representante de Justin Bieber negou que o cantor…
Tom Cruise até pode ser o protagonista de “Missão: Impossível”. Mas, realmente, seria IMPOSSÍVEL ele…
Bota onde quiser! E nesse caso, tão botando sem dó, viu? 🚨 Estreou nos cinemas…
Leave a Comment