Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Divulgação (TV Globo/Stella Carvalho)
cinema

Karine Teles e Larissa Manoela serão mãe e filha em nova comédia romântica

Olha o cinema brasileiro aí, gente!

As atrizes Karine Teles e Larissa Manoela vão viver mãe e filha em uma nova produção audiovisual. Em “Tá Escrito“, filme de Matheus Souza que já tem suas gravações ocorrendo em São Paulo, a jovem atriz interpretará uma moça discreta que, por ironia do destino, acaba se tornando digital influencer de astrologia.

A informação foi compartilhada nesta segunda-feira (28) pelos produtores do longa em seu perfil oficial no Instagram. “Karine será Paula, uma típica virginiana apaixonada por organização e que terá uma relação muito especial com sua filha Alice”, diz o comunicado.

Aos 23 anos, a jovem Alice mora com a mãe e o irmão, mas sonha em conquistar a própria independência para ir morar com o namorado, Breno. Todos os planos da garota são cancelados quando o dito cujo decide terminar com ela para ter mais liberdade e seguir carreira como influenciador digital.

Baseado em temas bastante atuais como superexposição, cultura do cancelamento e a influência da internet na vida cotidiana, o longa promete chegar às telas ainda em 2023. A produção é uma parceria entre a Globo Filmes e o Globoplay.

voltando pra home