Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
famosos

Kali Uchis fala sobre o passado e comenta decisão de estar sóbria: “Significa muito”

Em seu perfil no Twitter, a cantora e compositora Kali Uchis comentou na madrugada desta terça-feira (28) o fato de estar há dez meses sóbria. Uchis, que lança disco na próxima sexta (3), destacou as conquistas graduais e afirmou que este é um momento de celebração.

“Estou sóbria há dez meses, bebi e fumei desde que tinha 12 anos. Aos 17, quase morri ao ingerir álcool envenenado”, disse. “Isso significa muito pra mim, obrigada”.

Uchis é mais uma celebridade pop que decide abordar temas relacionados ao vício em álcool de forma pública. Antes, importantes figuras como Florence Welch e Demi Lovato já tinham se aberto a discussões relacionadas ao tema, aprofundando seu debate.

Nascida na Colômbia e criada nos Estados Unidos, a cantora, vale lembrar, sempre foi bastante reservada em relação a sua vida pessoal. Logo mais, no próximo mês de março, ela vem ao Brasil como uma das atrações do Festival Lollapalooza, que acontece em São Paulo.

Neste mesmo mês chega às lojas e plataformas “Red Moon In Venus”, empreitada um tanto ambiciosa que a leva a cantar em inglês mais uma vez. Baseado em temas românticos, o LP emprega uma forte estética visual e antecede uma espécie de “disco irmão”. Ainda em 2023, Uchis deve se dedicar a um novo projeto inteiramente em espanhol, ainda sem título revelado.

A primeira prévia desta fase, “I Wish You Roses”, está disponível nas plataformas de streaming.

voltando pra home