Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
música

Jorge Ben Jor é confirmado como atração do festival Turá 2023!

SALVE, JORGE!

A organização do Festival Turá revelou nesta terça-feira (28) que sua segunda edição receberá como atração o cantor Jorge Ben Jor. No dia anterior, MC Hariel e Tuyo já tinham sido anunciados. O evento acontece nos dias 24 e 25 de junho de 2023 na área externa do Auditório do Ibirapuera, no Parque Ibirapuera.

Com as presenças de Zeca Pagodinho e Margareth Menezes, que convida Sandra de Sá e Lucas Mamede, o evento também recebe Gilberto Gil e Família, Pitty DELACRUZ, BK’, Luccas Carlos, Joelma e Mariana Aydar.

A venda de ingressos começam já nesta quarta-feira (1º) tanto pelo site da ticketsforfun.com.br, com taxa, como pela bilheteria oficial no Teatro Renault (Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411, República – sem taxa).

Nas redes, o show de Jorge Ben tem sido celebrado. Um ícone da canção popular brasileira, o artista deu início à carreira há exatos 60 anos com o disco “Samba Esquema Novo”. Entre samba, maracatu, bossa nova, rock e baião, ele possui hoje um dos repertórios mais ricos do País.

A expectativa é de que o evento reúna cerca de 25 mil pessoas, tal qual ocorreu na edição de estreia quando nomes como Emicida, Paulinho da Viola, o duo BABY e BaianaSystem, além de Nando Reis, Jão, Baco Exu do Blues, Illy e Marina Sena subiram ao palco.

SERVIÇO

Turá 2023
Datas: 24 e 25 de junho
Local: área externa do Auditório Ibirapuera, Parque Ibirapuera, São Paulo
Mais Informações: www.festivaltura.com.br

voltando pra home