Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Jenna Fischer, de “The Office”, entra para elenco do musical de “Meninas Malvadas”

cinema
(Foto: ABC / Divulgação)
(Foto: ABC / Divulgação)

O elenco da versão musical de “Meninas Malvadas” continua crescendo! Jenna Fischer, a eterna Pam Beesly de “The Office” (2005-2013), é a mais nova integrante do longa-metragem.

De acordo com o site Deadline, a atriz norte-americana assume o papel de Sra. Heron. Ela é a mãe de Cady Heron, a ser interpretada por Angourie Rice nesse novo filme.

As duas trabalham ao lado de Reneé Rapp, Auli’i Cravalho, Jaquel Spivey, Avantika, Bebe Wood, Christopher Briney, Tina Fey e Tim Meadows, respectivos intérpretes de Regina George, Janis Ian, Damian, Karen Smith, Gretchen Wieners, Aaron Samuels, Srta. Norbury e Sr. Duval na trama.

Por ora, Fey e Meadows são os únicos membros originais que reprisam seus papéis. Lindsay Lohan, Rachel McAdams, Amanda Seyfried e Lacey Chabert já demonstraram interesse em participar do musical, mas ainda não foram confirmadas.

Fey ainda assina o roteiro do novo projeto cinematográfico, depois de escrever o filme original, que chegou aos cinemas em 2004, e o espetáculo da Broadway. Arturo Perez e Samantha Jayne ficam responsáveis pela direção.

Vale lembrar que “Meninas Malvadas” apresenta a história de Cady, uma adolescente que se muda da África para os Estados Unidos. Ao chegar em sua nova escola, ela logo descobre a existência de uma hierarquia social entre os estudantes.

voltando pra home