Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: AgNews/Reprodução
música

Ivete Sangalo se derrete para Gilberto Gil durante passagem de bloco em Salvador: “Meu ídolo maior”

Inaugurando os trabalhos do Carnaval da Bahia, Ivete Sangalo percorreu nesta sexta-feira (17) o circuito Barra-Ondina, um dos mais tradicionais da capital baiana. Durante uma das paradas do trio, a cantora quis homenagear uma figura icônica da cultura brasileira que assistia a tudo de um camarote: o ícone Gilberto Gil.

“Você é a minha paixão, meu ídolo maior, o maior músico desse país, canta lindo, dança lindo, compõe lindo. Você é foda, é generoso, cuida da gente”. A cantora também aproveitou a oportunidade para dedicar sua apresentação a Preta Gil, filha do cantor que passa por um tratamento contra o câncer neste momento.

“Eu te amo e lhe agradeço por um dos presentes mais lindos que você me deu, a minha Pretinha Gil, eu dedico meu carnaval a você, minha Pretoca. Feliz Carnaval pra gente, agora todo mundo olha pra Gil”.

No primeiro dia da folia, que deve se estender ao longo da próxima semana, Veveta também chorou e se disse grata pela chance de voltar a comandar a festa.

“Eu tô muito emocionada e agradecida pela oportunidade da gente poder pular Carnaval de novo, da gente poder se encontrar e recobrar a relação que a gente tem uns com os outros que é fundamental na nossa vida. Agradecer a Deus e aos orixás por essa oportunidade de estar em Salvador da Bahia fazendo a pipoca da Veveta, junto com vocês!”.

Relembre!

voltando pra home