Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
música

HINO! Madonna remasteriza clipe de “Borderline” em celebração aos 40 anos de estreia

KEEP PUSHING ME, KEEP PUSHING MY LOOOVE!

Um dos maiores clássicos do repertório e, mais importante, uma das primeiras baladas compostas por Madonna, “Borderline” completa quarenta anos neste 15 de fevereiro. Para celebrar a data, a artista decidiu não apenas relançar um EP no streaming com remixes e a versão original como também remasterizar seu videoclipe.

Criando uma narrativa simbólica de poder, a cantora se apaixona por dois rapazes, um de origem latino-americana e outro britânico. Um marca da MTV, a obra tem direção de Mary Lambert.

“Borderline” integra o disco “Madonna”, trabalho de estreia da rainha do pop. O relançamento em streaming faz parte de uma iniciativa da cantora e de seu time para atrair os holofotes em direção à turnê “Celebration”, que ocorre a partir de meados deste ano no Hemisfério Norte.

O espetáculo, que passará por algumas das principais capitais dos Estados Unidos e Europa, tem como premissa repassar as quatro décadas em que a cantora se mantém em atividade. Ouça “Madonna” e outros sucessos no seu tocador de música!

voltando pra home