Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
música

Harry Styles: Dançarinos relatam erro técnico em performance criticada no Grammy 2023

Na noite deste domingo (5), Harry Styles subiu ao palco da 65ª edição do Grammy Awards, em Los Angeles, para apresentar o seu grande hit “As It Was”. A performance, no entanto, foi altamente criticada e, em resposta aos comentários na internet, os dançarinos do cantor relataram um erro técnico.

Acontece que, assim como no videoclipe, a apresentação contou com uma plataforma giratória que foi rodada no sentido reverso do que havia sido ensaiado, no momento em que a transmissão ao vivo começou, de acordo com a Variety. Tenso, né?

“12 de nós estávamos na plataforma giratória e ensaiamos por 10 dias descendo essas belas formações e deslizando para fora da plataforma giratória… e Harry fez um ótimo trabalho integrando-se a ela e fez um lindo dueto”, disse o coreógrafo Dexter Da Rocha em um TikTok deletado.

“Mudar todos esses padrões sem nunca ter caminhado naquela direção? Uma vez que é algo circular, te coloca em uma direção diferente. Nós nos acostumamos com um jeito e foi o oposto, felizmente trabalhamos juntos e fizemos o nosso melhor e tivemos uma formação legal”, continuou.

Brandon, um dos dançarinos presentes, também foi às redes sociais entregar o seu relato: “A plataforma começou a girar no sentido reverso nos deixando desesperados na televisão ao vivo e não havia nada que a gente pudesse fazer para parar. Na hora tivemos que resolver e tentar fazer tudo ao contrário.”

Relembre a performance:

Na cerimônia, além de entregar uma performance, Harry levou duas estatuetas para casa. A primeira delas foi Best Pop Vocal Album e, na sequência, Album Of The Year — a maior categoria da premiação. Ambos os prêmios foram pelo disco “Harry’s House”.

O Grammy 2023 foi transmitido pela TNT e HBO Max. A cerimônia, além de contar com a presença de Anitta, rendeu prêmios também a Adele e Lizzo, além de consagrar Beyoncé como a maior vencedora da história da premiação. Confira aqui a lista de vencedores.

voltando pra home