Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Harry Potter ganhará novo filme com a volta do elenco original, diz jornal

cinema
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Será que vem aí? De acordo com o jornal The Sun, em uma matéria publicada na quarta-feira (15), a Warner Bros está tirando do papel um novo filme da saga Harry Potter, que poderá contar com o retorno de Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint no elenco. A adaptação, desta vez, seria da peça “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”.

“A Warner Bros está atualmente procurando como trazer “a Criança Amaldiçoada” para as telonas, após seu sucesso nos teatros, em West End. A ideia ainda não havia saído do papel devido aos trabalhos com a franquia ‘Animais Fantásticos’, que tem aparentemente desanimado os produtores ao não suprir expectativas de críticas e bilheteria”, disse a fonte.

“O sonho seria ter grandes estrelas retornando, incluindo Daniel Radcliffe, mas isso ainda está incrivelmente longe. Todo mundo que trabalha no mundo de Harry Potter quer que Daniel volte, mas primeiro eles precisam definir o plano de quantos filmes serão, um roteiro reformulado e orçamentos”, conclui.

A saga “Harry Potter” chegou ao fim há 12 anos, quando “Relíquias da Morte parte 2” chegou aos cinemas de todo o mundo. Desde então, a Warner vem colocando esforços na série de prequels de “Animais Fantásticos”, que foi originalmente pensada para ter cinco filmes.

“Harry Potter e a Criança Amaldiçoada” inicia justamente após o epílogo que ambienta os 19 anos que se passaram desde a batalha de Hogwarts, com o filho mais novo de Harry sendo o protagonista, junto a Scorpius Malfoy, filho do antagonista Draco.

Já imaginou? Quem assistiria?

voltando pra home