Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
televisão

“BBB23”: Gabriel Fop reage a vídeo de Anitta dizendo que o conhecia “menos do que o público imaginava”: “Questão de segundos”

Nossa, o que rolou? No bate-papo com o eliminado desta terça-feira (31), o modelo Gabriel Fop assistiu ao vídeo em que Anitta dizia nos bastidores de seu show no “BBB 23” tê-lo conhecido menos do que o público imaginava.

“Eita, Gabriel. Confesso que pelo que você falava na casa, imaginei que vocês viveram um romance, um affair. Quando ela falou isso foi um balde de água fria”, provocou a apresentadora, Patrícia Ramos.

Visivelmente constrangido pelo fato de que a produção também exibiu um momento seu, ainda na casa, dizendo acreditar que a Poderosa pudesse “puxar um mutirão a seu favor” durante um eventual paredão, o ex-brother esclareceu.

“Não rolou romance nenhum, foi questão de segundos ali. Não rolou nada demais. Vamos levar por esse lado, não tem problema nenhum”, explicou. “Foi um negócio comentado ali na Casa de Vidro, não cheguei me vangloriando”.

Em seguida, Ramos entregou um presente feito pela produção: um travesseiro estampado com um print dos sonhos: Anitta convocando os fãs via Twitter a defenderem Gabriel na disputa pelo prêmio final. Assista!

Gabriel foi eliminado nesta terça-feira (31) com 53% dos votos. O modelo disputava sua permanência na casa com Domitila e Cézar Black.

voltando pra home