Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/Fabio Audi
música

“Fênix do Amor”: Céu anuncia que fará turnê inédita em 2023; estreia acontece em SP

Via Instagram, a cantora Céu anunciou nesta segunda-feira (6) a estreia de uma nova turnê. “Fênix do Amor“, batizada como uma das canções de seu disco autoral mais recente, “APKÁ!” (2019), promete repassar suas quase duas décadas de estrada em um repertório afetivo, marcado pelo sentimento que também é tema central de sua obra.

“Nós viajaremos com esta turnê em 2023, abordando minha trajetória e carreira, que sempre buscaram o amor como fio condutor e ferramenta de transformação, empatia, inconformismo e evolução”, disse, em comunicado.

A estreia acontece em São Paulo nos dias 17, 18 e 19 de fevereiro, em curta temporada no Sesc Pinheiros. Os ingressos, vale lembrar, estarão à venda a partir desta terça, 7, pontualmente ao meio-dia, no site da rede Sesc. Para aqueles que decidirem adquirir entradas na bilheteria oficial, a venda acontece a partir de quarta, 8, às 17h.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Céu (@ceu)

A última turnê de Céu, batizada como “Um Gosto de Sol”, percorreu o Brasil, os Estados Unidos e a Europa durante os anos de 2021 e 22. Boa parte do repertório se centrou no álbum de mesmo nome, que reúne regravações afetivas.

Ouça no seu tocador predileto!

voltando pra home