Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Guillermo Calvin/Divulgação
música

Exclusivo: Tagua Tagua repassa encontros e despedidas no single “Pra Trás”, já disponível

O produtor musical Felipe Puperi adiciona nesta quinta (9) mais um capítulo à narrativa do disco “Tanto“, segundo LP do projeto musical Tagua Tagua. O novo material assinado pelo músico gaúcho chega ao streaming no dia 3 de março pelo selo norte-americano Wonderwheel Recordings.

A novidade da vez, que só chega ao streaming na sexta-feira (10), é a faixa “Pra Trás”. É ela quem assume a responsabilidade de introduzir o ouvinte nessa jornada apaixonante e sensorial, marcada por um desejo do autor de abrir espaço para as descobertas.

“Trata-se de uma faixa com uma característica bem soul, com cordas pontuando os movimentos da música, o que leva para um sítio nostálgico. Busquei isso na canção, pois a própria letra trata disso, de deixar alguma coisa pra trás”, conta Puperi, em nota.

Ora hermética, ora aberta às delicadezas do sentir, a melodia conduz o ouvinte por uma espiral de sentimentos que desemboca na nostalgia – algo que, de forma bastante clara, também se percebe refletido na arte de capa criada por João Lauro Fonte, um recorte do universo particular que será apresentado em sua totalidade logo mais.

Ouça agora mesmo!

FICHA TÉCNICA

Pra Trás, uma canção de Tagua Tagua, 2022

Arranjo, composição, produção, guitarra, baixo – Felipe Puperi
Bateria e percussão – Leo Mattos
Viola – Daniel Pires da Silva
Violino – Ricardo Takahashi
Violino – Tiago Paganini
Cello – Jonas Moncaio

Você pode ouvir mais do Tagua Tagua no seu tocador de música favorito.

voltando pra home