Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/Netflix/HBO Max
Foto: Divulgação/Netflix/HBO Max
papelpop

Evan Peters foi escalado para interpretar Ethan na segunda temporada de “The White Lotus”

Já imaginou Evan Peters no papel de Ethan na segunda temporada de “The White Lotus“? De acordo com o produtor executivo da série, David Bernard, em uma entrevista ao Deadline, o astro de “American Horror Story” foi o ator originalmente escalado para viver o personagem que, posteriormente, foi dado a Will Sharpe.

“Esse papel foi o último que escalamos na temporada, e originalmente deveria ser Evan Peters”, disse o produtor. “Mas por qualquer motivo – programação ou tempo – não deu certo”.

Na época, Peters estava escalado para viver o maníaco Jeffrey Dahmer na série “Dahmer: Um canibal americano”, que foi ao ar em 2022 pela Netflix. Enquanto isso, Sharpe esteve ao lado de Aubrey Plaza, que viveram o casal recém milionário Ethan e Harper.

Programada inicialmente para ser uma minissérie, “The White Lotus” acompanha um grupo de hóspedes — renovados a cada temporada — em uma colônia de férias na rede de hotéis com diversas unidades ao redor do mundo.

Enquanto a primeira é ambientada no Havaí, a segunda se passa na Itália. Jennifer Coolidge é a única do elenco original a retornar para a segunda temporada. A terceira, por enquanto, não ganhou uma previsão de estreia.

voltando pra home