Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
cinema

Emma Corrin diz ter interesse em interpretar papéis masculinos: “O cenário está mudando”

Após brilhar em “The Crown“, a estrela Emma Corrin afirmou em entrevista à revista Vanity Fair que tem interesse em interpretar personagens masculinos. No ano passado, elx revelou que se identifica como uma pessoa não binária.

“É interessante que não me ofereçam papéis masculinos, mas me atraiam igualmente. Acredito que também esteja relacionado a como a indústria te vê e, com sorte, acho que o cenário está mudando”, disse. “A beleza de atuar é abraçar uma personagem cuja experiência não está completamente em sintonia com a sua. É um jeito de explorar. Mas adoraria interpretar uma pessoa não-binária, fazer papéis novos, papéis masculinos. Qualquer um, desde que seja certo”.

Atuante de destaque, Corrin comentou ainda as reações adversas à exposição de sua fluidez de gênero – algo que definiu como um passo importante para o fortalecimento do debate.

“Especialmente em conversas sobre gênero e pautas similares, ajuda muita gente ver alguém vivendo como uma pessoa não-binária no mundo. Sei o quanto as redes sociais de outras pessoas me ajudaram, e essa é a minha motivação para manter meus perfis ativos no momento”.

 

voltando pra home