Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/TV Globo
música

É Fantástico! Ludmilla e Neguinho da Beija-Flor revelam expectativas para o Carnaval na Sapucaí

OLHA A BEIJA-FLOR AÍ, GENTE!

Em entrevista que vai ao ar no próximo domingo (19), durante o “Fantástico“, Ludmilla e Neguinho da Beija-Flor vão dar mais detalhes sobre a parceria inédita de ambos que vai tomar conta da Marquês de Sapucaí. Juntos, eles embalarão no dia seguinte o samba-enredo “Brava Gente! O grito dos excluídos no Bicentenário da Independência”.

Será ele o responsável por colocar a escola de samba Beija-Flor de Nilópolis na disputa pelo troféu de campeã.

“É minha primeira vez cantando um samba na avenida. Logo uma responsabilidade tão grande, que é de estar na Beija-Flor e ao lado do Neguinho, uma das principais vozes que temos no nosso país. Dividir esse momento com ele está sendo muito especial pra mim. Estou bem animada e contagiada com tudo que está acontecendo”, contou Ludmilla, em spoiler exclusivo.

“Nosso enredo é de heroínas. Na minha concepção, a Ludmilla é uma heroína, rainha das rainhas. Ela veio do nada, igual a mim. Eu nunca imaginei um dia chegar onde cheguei e digo que a Ludmilla trilhou o mesmo caminho”, disse Neguinho da Beija-Flor.

Abaixo, você confere uma foto exclusiva do encontro.

A reportagem de Alexandre Henderson, vale lembrar, vai ao ar no próximo domingo (19). O “Show da Vida”, em virtude do próprio desfile das escolas do Grupo Especial carioca, comea às 19h30, logo após o “Domingão com Huck”.

voltando pra home