Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
música

Duda Beat revive amor nas pistas com disco de remixes da era “Te Amo Lá Fora”

UM MONSTRINHO NA PISTA

A cantora e compositora Duda Beat reuniu um time de grandes músicos e produtores para revisitar o disco mais recente do catálogo. Em “T3 AMO L4 FOR4 RMX” ela entrega o próprio canceioneiro à imaginação de criadores como Carlos do Complexo e LARINHX, ZUBU, Pupillo, VHOOR, Maffalda e TETO PRETO, conferindo à obra novos contornos.

A estreia acontece em um momento de frescor em que projetos do gênero ganham cada vez mais força nas plataformas de streaming – sejam eles feitos a partir de conteúdos já conhecidos ou mesmo empregando materiais inéditos. Ainda que pronta para incendiar as pistas, a novidade não deixa de lado sua essência: a vontade de falar de amor.

Para ouvir, basta dar play no tocador abaixo.

“Te Amo Lá Fora”, lançado em 2021, traz uma persona mais madura da artista. Após percorrer o Brasil e a Europa com seu disco de estreia, Beat e trupe quiseram abordar questões íntimas de forma mais ponderada, reflexiva e cheia de autocuidado. É preciso seguir amando, mas com sabedoria!

Relembre clássicos do projeto como “Tocar Você”, “Meu Pisêro”, “50 Meninas” e “Nem Um Pouquinho” em suas versões originais!

voltando pra home