música

Diplo comandará festival de Carnaval em São Paulo; saiba mais

Só as eletrônicas online! O produtor musical Diplo virá ao Brasil para comandar um festival de carnaval em Valinhos, no interior de São Paulo, no dia 20 de fevereiro. Fugindo dos bloquinhos, ele será o headliner do Ame Laroc Festival, que acontece entre os dias 18 e 20 de fevereiro.

Ao todo, 30 atrações passarão pelos dois palcos do espaço. Entre os nomes anunciados, estão artistas como Steve Aoki, Meduza, John Summit, o holandês Quintino, além dos brasileiros Dubdogz, Mochakk, Ricky Paes e MECA.

No set de Diplo, que foi indicado ao Grammy 2023, o DJ promete relembrar os maiores hits da carreira solo e no trio Major Lazer, além de dar ênfase às parcerias com artistas brasileiros. Ao longo dos últimos anos, o muso contribuiu com Anitta, Pabllo Vittar, Ludmilla e mais.

Serviço
Ame Laroc Festival 2023
Datas:
— 18 de fevereiro de 2023
Atrações Laroc Stage: Barja, Bruno Be, James Hype, Nery, Riko & Gugga, Steve Aoki e Vinne
Atrações Ame Stage: Binaryh, D-Nox, Gabe, Posydon, Stereo Express, Thysma, Weekend Heroes e WhoMadeWho
Horário: a partir das 16h

— 20 de fevereiro de 2023
Atrações Laroc Stage: Diplo, Dubdogz, John Summit, Meca, Meduza, Mochakk, Quintino e Ricky Paes
Atrações Ame Stage: Cruxz, Kasablanca, Leff, Mees Salomé, Scorsoul, Space 92, Space Motion e Zac
Horário: a partir das 16h

Endereço: Rodovia Dom Pedro I, km 118 – Bairro dos Lopes, Valinhos, São Paulo
Ingressos: www.ingresse.com/ame-laroc-festival
Informações: www.amelarocfestival.com
Classificação indicativa: 18 anos

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

16 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

16 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

16 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

19 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

19 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

20 horas atrás