Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
series

“Dexter”: Showtime prepara spin-off sobre a juventude do serial killer

A história de Dexter Morgan, mesmo depois do final do revival “Dexter: New Blood” (2021), segue se expandindo nas telinhas. De acordo com a revista Variety, a rede televisiva Showtime está preparando um novo spin-off de “Dexter” (2006- 2013).

A ideia dessa série, provisoriamente intitulada “Dexter: Origins”, é mostrar a juventude do serial killer. Ele se forma na faculdade e passa a trabalhar no Departamento de Polícia de Miami, onde conhece vários personagens de “Dexter”.

“’Dexter’ tem sido um inegável sucesso criativo e popular da Showtime, tanto em sua inovadora forma original quanto na recordista ‘Dexter: New Blood’”, comentou Chris McCarthy, atual CEO da Showtime e da Paramount Media Networks.

Também está sendo discutida a possibilidade de dar continuação a “Dexter: New Blood”, acompanhando Harrison, filho de Dexter, em sua fuga para Nova York e luta contra sua própria natureza violenta. Spin-offs baseados em outros personagens, como o Trinity Killer, estão sendo igualmente considerados.

voltando pra home