series

“Desalma”: terceira temporada é suspensa pela Globo mesmo com episódios já escritos, diz colunista

Mesmo com todos os episódios já escritos, a terceira temporada da série “Desalma” acabou sendo suspensa. A informação é da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e foi publicada nesta terça-feira (7).

Não houve, entretanto, uma justificativa pública dada para a decisão. “Fronteira Seca”, uma outra produção da mesma autora, Ana Paula Maia, também foi engavetada. Por ora, o que se sabe é que ela apresentou à emissora um terceiro projeto e aguarda neste momento o sinal verde.

Com sua primeira temporada lançada em 2020 no Globoplay, “Desalma” é uma das narrativas de horror brasileiro mais proeminentes dos últimos tempos.

No elenco estiveram grandes estrelas como Claudia Abreu, Maria Ribeiro e Fábio Assunção. A atriz Cássia Kis, que recentemente declarou apoio a movimentos terroristas e proferiu falas homofóbicas, também integra o cast.

Para assistir às duas primeiras levas de episódios, acesse o Globoplay.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

22 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

23 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

1 dia atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

1 dia atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

1 dia atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

1 dia atrás