Mesmo com todos os episódios já escritos, a terceira temporada da série “Desalma” acabou sendo suspensa. A informação é da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e foi publicada nesta terça-feira (7).
Não houve, entretanto, uma justificativa pública dada para a decisão. “Fronteira Seca”, uma outra produção da mesma autora, Ana Paula Maia, também foi engavetada. Por ora, o que se sabe é que ela apresentou à emissora um terceiro projeto e aguarda neste momento o sinal verde.
Com sua primeira temporada lançada em 2020 no Globoplay, “Desalma” é uma das narrativas de horror brasileiro mais proeminentes dos últimos tempos.
No elenco estiveram grandes estrelas como Claudia Abreu, Maria Ribeiro e Fábio Assunção. A atriz Cássia Kis, que recentemente declarou apoio a movimentos terroristas e proferiu falas homofóbicas, também integra o cast.
Para assistir às duas primeiras levas de episódios, acesse o Globoplay.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment