Nesta quinta-feira (16), por meio de um Reels no Instagram, Demi Lovato compartilhou um trecho de “Still Alive”, faixa original que fará parte da trilha-sonora do próximo filme da franquia “Pânico”.
A prévia mostra Demi vestida de preto e, em suas mãos, a máscara do temido Ghostface. A sonoridade da canção acompanha a linha de rock que já vem sendo apresentada por Demi nos últimos meses.
Confira:
O filme funciona como uma sequência direta a “Pânico 5”, lançado no início do último ano. Desta vez, os personagens deixam a tradicional cidade de Woodsboro e seguem para a capital Nova Iorquina. Ghostface, no entanto, não respeita os limites intermunicipais.
Jenna Ortega, Melissa Barrera, Mason Gooding e Jasmin Savoy Brown retornam ao elenco de “Pânico 6”. Sem Neve Campbell, que interpreta Sidney Prescott, Courteney Cox é a única do trio original a marcar presença no longa, que está previsto para 9 de março de 2023.
Relembre o trailer:
karol G atraiu uma multidão de fãs em Nova Iorque para a abertura de uma…
Teddy Swims relançou seu disco de estreia, “I’ve Tried Everything But Therapy (Complete Edition)”, agora…
A cantora e compositora norte-americana Lizzo segue a todo vapor e entrega ao público a…
A cantora e compositora Sofia lançou, nesta quarta-feira (25), o single “Stronger (Mais Forte Que Eu)”,…
Os vocais poderosos de Mariah Carey e Ariana Grande voltam a se encontrar no novo…
Denis Villeneuve foi anunciado, pela Amazon MGM Studios, como o diretor do próximo filme da…
Leave a Comment