Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/TV Cultura
música

Daniela Mercury será entrevistada nesta segunda-feira (20) no “Roda Viva”

Em plena segunda-feira de Carnaval, a TV Cultura exibe logo mais uma conversa exclusiva e especial com a musa do Carnaval, Daniela Mercury. Ela é a entrevistada de hoje do “Roda Viva“, um dos mais tradicionais e importantes programas de entrevista do Brasil.

Formada em dança pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), Mercury é uma das principais personalidades artísticasdo Brasil, dividindo-se entre as atividades de compositora, instrumentista, produtora musical, atriz e empresária.

Nos anos 1990, ela ganhou notoriedade internacional com o disco “Canto da Cidade”, que lhe permitiu ser uma das principais vozes nacionais e, posteriormente, levantar bandeiras importants. Para assistir, basta acessar o site da TV Cultura, ou mesmo acompanhar nas plataformas YouTube, Dailymotion, Twitter e Facebook.

Nesta edição, participam da bancada a jornalista Luanda Vieira, Ademir Correa, diretor de conteúdo da Rolling Stone Brasil, Daniela Falcão, jornalista e fundadora da Nordestesse, a jornalista e socióloga Lia Rizzo, Lucas Brêda, repórter de música da Ilustrada, da Folha de S. Paulo, bem como o crítico musical Sérgio Martins.

voltando pra home