AS FÉRIAS NO BRASIL JÁ ACABARAM, É HORA DE ENTREGAR OS FATOS!
O primeiro álbum em solitário da cantora Chlöe, “In Pieces”, já tem data de lançamento confirmada! O projeto estreia no dia 31 de março, de acordo com a própria artista. Via Instagram, ela compartilhou a novidade juntamente com um teaser bastante enigmático.
Nas imagens, é possível ver a artista isolada em uma caixa de vidro que vai se rachando conforme a música se intensifica. Na legenda, ela escreveu o seguinte:
“Minhas lágrimas são como a água
Meu coração é como o sol
No meio do caos, a beleza brota
Há poder na minha dor”.
“In Pieces” foi produzido paralelamente a um novo LP do duo que a Chlöe mantém com a irmã, Halle. Este, por sua vez, ainda não tem previsão para chegar ao grande público.
Do disco solo já conhecemos entre outras faixas o lead single “Pray it Away”. Você pode ouvi-la mais uma vez no seu tocador predileto!
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
Leave a Comment