Carol Biazin estreou o videoclipe de “MALA MEMO”, single do recém-laçado disco “REVERSA”, nesta quinta-feira (02). No novo registro, dirigido por MARIOO e MLK BRUTAL, ela retoma o alter ego Garota Infernal com toda a sua sensualidade e poder.
Assista:
Lançado na quarta-feira (1º), “REVERSA” traz uma história de amor em atos: o I reflete as sensações do início de um romance; o II mostra a vulnerabilidade e a desilusão nessa relação; e o III leva ao amor próprio, poder e sensualidade da Garota Infernal. O diferencial é que tudo é contado de trás para frente.
Ouça:
Esse novo repertório leva Biazin diretamente aos palcos de grandes festivais do Brasil. Ela se apresenta primeiro no Lollapalooza Brasil 2023, realizado nos dias 24, 25 e 26 de março, seguindo depois para o MITA e o Rock The Mountain.
“Estou louca para chegar com o ‘REVERSA’ com o pé no peito de todo mundo, dizendo: ‘Oi, gente! Sou Carol Biazin e esse é o meu álbum’. O grande intuito desses festivais é realmente furar bolhas, quebrar muros e paredes”, contou ela ao Papelpop.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment