A cantora e compositora Carol Biazin liberou, nesta quarta-feira (8), mais uma apresentação para Vevo no DSCVR Artists To Watch 2023.
A faixa escolhia foi “Bacardi”, que pertence ao segundo álbum de estúdio da artista intitulado “REVERSA“, que estreou no início de fevereiro. Este é o segundo vídeo da brasileira para o projeto. O primeiro a sair foi “Fica pro Café“.
A apresentação foi gravada em Londres nos estúdios da companhia em uma versão ao vivo da canção, com direito a banda completa e tudo.
A seleção da Vevo com a lista DSCVR Artists To Watch 2023 é composta por 20 artistas globais que a plataforma aposta como revelações para chegarem ao mainstream no ano seguinte. Veja:
O segundo álbum de estúdio de Biazin tem uma série de visuais chegando ao YouTube, além de ganhar os palcos em breve – e em grande estilo. O repertório chega primeiro ao Lollapalooza Brasil 2023, realizado nos dias 24, 25 e 26 de março, seguindo depois para festivais como o MITA e o Rock The Mountain, no Rio de Janeiro.
“Comecei a viver um pouco de palcos de festivais há pouco tempo e tem sido uma experiência muito massa porque basicamente é uma vitrine mesmo. Você chega lá com seu repertório, que talvez 80% do público não conhece”, contou a artista ao Papelpop durante uma coletiva de imprensa.
Os novos shows devem passear pelo catálogo musical dela, com a setlist incluindo “Suas Linhas” e outros hinos mais antigos que são amados pelos fãs, mas “REVERSA” promete ser o carro-chefe. “A gente está tocando ‘Beijo de Judas’ há um ano e meio, eu não aguento mais cantar essas músicas”, brincou a artista.
“Estou louca para chegar com o ‘REVERSA’ com o pé no peito de todo mundo, dizendo: ‘Oi, gente! Sou Carol Biazin e esse é o meu álbum’. O grande intuito desses festivais é realmente furar bolhas, quebrar muros e paredes”, garantiu ela.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment