Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: @dopamineblur/Divulgação
música

Carol Biazin abre as portas da festa de lançamento do disco “REVERSA” em novo visualizer; assista a “GLITTER”

Com gravações que ocorreram durante a festa de lançamento do disco “REVERSA”, em São Paulo, a faixa “GLITTER”, novo single de Carol Biazin, acaba de ganhar um visualizer.

Nas cenas, dirigidas por Pedro Goto, podemos conferir presenças ilustres como as de Vitão, MC Soffia, Clau e Yasmin Ali Yassine, que atravessam os espaços imersivos construídos para a ocasião – todos representantes dos ATOs que compõem a obra.

O ATO I, por exemplo, remonta uma parede com várias folhas de papel escritas, com luzes rosas e atmosfera floral. O ATO II, por sua vez, traz luzes azuis e uma estética realista, marcada por profundidade. O ATO III, o final, evoca a presença de uma “Garota Infernal” em ação, cercada por um cenário de cores vermelhas e esverdeadas (ambas símbolos de calor e toxicidade).

Última faixa do disco, “GLITTER” traz uma espécie de disputa de versos rápidos feitos por Carol e seu alter ego. Essa mesma atmosfera poderá ser conferida no show da artista no Carnaval do Parador, em Recife – PE, no próximo dia 21 de fevereiro. Biazin, vale destacar, também é atração do Festival Lollapalooza, no mês seguinte.

O disco “REVERSA”, bem como a faixa “GLITTER”, estão disponíveis nas plataformas de streaming.

voltando pra home