Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
famosos

Blink-182: Travis Barker revela que passará por cirurgia na mão nesta terça-feira (28)

Em meio a rumores de que blink-182 cancelará o show programado para o Lollapalooza Brasil 2023, o baterista do grupo, Travis Barker, anunciou nas redes sociais, na noite desta segunda-feira (27), que passaria por uma cirurgia em sua mão nesta terça-feira (28).

Na tarde de hoje, Barker compartilhou fotos em seu Stories, no Instagram, em que ele está em ambiente hospitalar. Provavelmente, os cliques foram feitos antes do procedimento cirúrgico.

Veja:

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Em um carrossel, o músico mostrou o estado de seu dedo, depois de sofrer duas lesões seguidas. No dia 8 de fevereiro, Barker escreveu uma publicação no Twitter: “Eu tocava bateria nos ensaios ontem e quebrei meu dedo com tanta força que o desloquei e rompi os ligamentos”.

Veja, também:

Na sequência, no dia 20 de fevereiro, ele postou em seu Instagram uma foto de seu punho e contou que havia se machucado novamente.

No post de ontem (27), ele aparece junto de um médico, que o avalia. Na legenda, ele foi direto: “Cirurgia amanhã”. Confira:

ELES NÃO VÊM MAIS?

Em notícia publicada no dia 24 de fevereiro, o jornalista Leo Dias, colunista do jornal Metrópoles, o show do Blink-182 no Lollapalooza Brasil 2023 foi cancelado.

A notícia chegou nesta sexta-feira (24), poucos dias depois do baterista do grupo norte-americano, Travis Barker, revelar, por meio de suas redes sociais, que machucou uma das mãos.

O festival ainda não se pronunciou oficialmente sobre o possível cancelamento da apresentação da banda, marcada para 25 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Procurada pelo Papelpop, a assessoria do Lollapalooza Brasil afirmou não ter nenhuma informação a respeito do assunto.

Além deles, se apresentam no evento Billie Eilish, Drake, Rosalía, Lil Nas X, Tove Lo, Kali Uchis e muito mais. Veja line-up completo aqui.

voltando pra home