Girl power, porra! Divulgada nesta segunda-feira (13), a atualização semanal da Billboard Hot 100 revelou que Miley Cyrus segue no topo da parada com o hit “Flowers”, enquanto Beyoncé atingiu um novo pico com “Cuff It”, que agora ocupa o 6° lugar.
SZA continua na vice-liderança com o single vingativo “Kill Bill” e, na sequência, está “Last Night”, de Morgan Wallen. “Unholy”, de Sam Smith e Kim Petras também se destaca na 4ª posição, ficando na frente de “Creepin’”, de Metro Boomin, The Weeknd e 21 Savage.
Confira o restante do Top 10:
Com um remix liberado na última semana, a posição mais longeva de “Cuff It”, de Beyoncé, havia sido na 10ª posição. O single fazem parte do disco “Renaissance Act. I” que, lançado no último ano, ainda não recebeu os visuais tão aguardados pelos fãs da cantora.
“Flowers”, de Miley Cyrus, por sua vez, é o lead single do disco “Endless Summer Vacation”, programado para chegar às plataformas de áudio em 10 de março, na sequência do aclamado “Plastic Hearts”, de 2020.
Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
Leave a Comment