A mamãe acordou disposta hoje! Beyoncé aproveitou esta quarta-feira (8) para dar presentinhos para seus fãs. Nesta tarde, a artista mais vezes premiada na história do Grammy soltou nas plataformas digitais o remix de “Cuff It”, o segundo single do sétimo álbum de estúdio da artista, o “Renaissance”.
A cantora estreou um remix do hit com o nome “Cuff It – Wetter Remix”, no qual estão presentes vocais e versos inéditos. Fora isso, uma versão instrumental e uma acapella da faixa também foram disponibilizadas. Um packzinho, amores!
No último domingo (5), Beyoncé se tornou a artista (independentemente de gênero) que mais venceu prêmios em toda a história do Grammy.
Atualmente, ela soma a singela coleção de 32 gramofones. Bey venceu 4 nesta edição e ultrapassou o maestro Georg Solti, que detinha o recorde de 31 estatuetas.
Ouça já:
Queen Bey já havia soltado este remix na última sexta-feira (3) à noite, em seu site oficial de vendas. Para escutar, seja na versão explícita ou clean, era preciso desembolsar US$ 1.29 (pouco mais de R$ 6 na cotação atual).
“Cuff It” é uma música que pertence ao disco “RENAISSANCE – act. I”, lançado em julho de 2022. O álbum era um dos favoritos na categoria Álbum do Ano do Grammy 2023, mas, mais uma vez, a superestrela foi esnobada pela Academia de Gravação, que premiou Harry Styles, com seu “Harry’s House” (2022), como o mais, mais do ano. Alguém avisa?
É com esse projeto, um dos mais aclamados do último ano, que a Queen Bey sai em turnê. A “RENAISSANCE WORLD TOUR 2023” começa em 10 de maio, em Estocolmo, na Suécia. Sua primeira parte acaba em 27 de setembro, em Nova Orleans, nos Estados Unidos. Confira as datas e mais detalhes clicando neste link.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment