ELA ACORDOU MESMO! Beyoncé disponibilizou na noite da última sexta-feira (03), em seu site oficial de vendas, um remix do hit “Cuff It” com vocais e versos inéditos.
Para escutar, seja na versão explícita ou clean, é preciso desembolsar US$ 1.29 (pouco mais de R$ 6 na cotação atual). Isso porque a faixa ainda não chegou às plataformas digitais.
“Cuff It” é uma música que pertence ao disco “RENAISSANCE”, lançado em julho de 2022. É com esse projeto, um dos mais aclamados do último ano, que a Queen Bey sai em turnê.
A “RENAISSANCE WORLD TOUR 2023” começa em 10 de maio, em Estocolmo, na Suécia. Sua primeira parte acaba em 27 de setembro, em Nova Orleans, nos Estados Unidos. Confira as datas e mais detalhes clicando neste link.
A VARIETY CRAVOU! Conforme revelado nesta quarta (15), a multipremiada atriz Viola Davis será uma…
Os atores Robert Pattinson e Denzel Washington farão parte do elenco de "Here Comes The…
Capa da revista Rolling Stone em junho, a cantora Lorde afirmou que viu sua identidade…
A SOLIDÃO É UMA FESTA. A cantora e compositora Catto estreia, nesta quinta-feira (15), o…
A cantora Majur prova, outra vez, que as religiões de matriz africana andam de mãos…
O Papelpop te mostra, em primeira mão, o teaser do quarto disco de estúdio de…
Leave a Comment