Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Belo e L7nnon se unem para parceria inédita, que estreia sexta-feira (3)

música
(Foto: Max Souza/Divulgação)
(Foto: Max Souza/Divulgação)

Já imaginou uma faixa que una rap e pagode? Pois bem, isso acontecerá em breve! A lenda do pagode Belo se uniu a uma das principais e mais relevantes vozes do hip hop nacional L7nnon para uma parceria inédita. A faixa, intitulada “15 De Maio”, estreia nesta sexta-feira (3), em todas as plataformas digitais.

A música retrata a vida de um homem que se apaixona perdidamente em uma noite do mês de maio mas, agora, se vê entregue a dor do término da relação.

“Seria melhor não me envolver/ E fingir que é coisa de momento/ Seria melhor só beijar você/ Sem acelerar o sentimento/ Era mais fácil, tão fácil/ Fingir que a gente nunca aconteceu, eu sei”, diz a letra.

“Essa música é bastante especial, pois ela tem o amor profundo e a decepção do término deste amor. São assuntos que eu acredito que todos conseguem se identificar e é o território onde eu me encontro mais confortável para cantar. Chamar o L7, uma revelação da nossa música brasileira, só acrescentou no resultado final e me deixou bastante orgulhoso” — Belo

“Cresci ouvindo os sucessos desse cara e hoje estar cantando com ele é uma honra! Fiquei muito feliz com o convite e com o resultado também. Mais um sucesso na pista”, disse L7, em comunicado oficial.

O clipe de “15 De Maio” será lançado na próxima sexta-feira, dia 03, no canal oficial do cantor, no Youtube, ao meio dia. Animados?

voltando pra home