Determinada a entregar um pop farofa, Bebe Rexha lançou seu mais novo single, nesta sexta-feira (17). “Heart Wants What it Wants” foi a canção escolhida para abrir os trabalhos de sua próxima era, que terá referências setentistas.
E é também sobre essa sonoridade que a virginiana se debruçou em seu lançamento, que chegou acompanhado de um videoclipe belíssimo. Nos visuais, ela se coloca como uma diva daquela década, apostando em muito brilho.
Confira:
Vale lembrar que Bebe vem sendo prestigiada por sua parceria com David Guetta, que chegou no último ano. “I’m Good” usa o sample icônico de “Blue (Da Ba Dee)”, de Eiffel 65’s e chegou a concorrer um Grammy de Best Dance/Electronic Recording.
Holt McCallany renovou as esperanças dos fãs de “Mindhunter” durante uma recente entrevista à CBR.…
Ivete Sangalo reuniu a imprensa, na noite da última terça-feira (17), para anunciar uma nova…
O teledramaturgo Walcyr Carrasco revelou estar atualizado com as tecnologias e ter usado ferramentas de…
É O NOSSO BRUNINHO! Bruno Mars se mostra merecedor de um CPF e surge com…
Foi divulgada, nesta quarta-feira (18), a primeira imagem de Seu Jorge caracterizado como figura central…
Capa e recheio da revista Variety nesta quarta-feira (18), Bad Bunny mostrou por que é…
Leave a Comment