Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Twitter)
(Foto: Reprodução/Twitter)
televisão

“BBB 23”: Big Boss manda recado após desistência de Bruno Gaga: “Jogo para os fortes”

O BIG BOSS TÁ P*T*!

A tarde desta sexta-feira (17) foi agitada no “BBB 23“. De surpresa, o farmacêutico Bruno Gaga não aguentou a pressão e apertou o botão de desistência do programa da TV Globo.

A reação dos brothers e sisters foi imediata. Minutos após o participante se dirigir ao confessionário, a tão conhecida voz do Big Boss — que muitos internautas acreditam ser de Boninho, o manda-chuva do reality — deu um recado seco, direto e reto para os confinados.

“Atenção: como vocês já perceberam, o ‘BBB’ é um jogo para os fortes. Agora, vocês tem menos uma pessoa concorrendo ao prêmio. Coloquem as coisas do Bruno [Gaga] na despensa e jogo que segue”

Assista ao trecho, captado pelo pay-per view do jogo:

 

Veja o momento que Bruno desistiu do programa:

No confessionário, Bruno justificou sua decisão por uma crise de ansiedade. Durante a semana, ele já tinha se sentido mal e recebido apoio de amigos.

“Cheguei no meu ápice, coisa que nunca senti lá fora. Quando me inscrevi, queria fazer história, mudar a vida da minha família e brilhar”, disse. “Quero levar minha alegria, minha diversão para todo o Brasil. Cheguei radiante, muito feliz, muito realizado, mas depois com a pressão psicológica do jogo, com críticas que já escuto lá fora sobre ser um personagem, VTzeiro, biscoiteiro… foi algo muito além, gera muito medo, insegurança, bateu tristeza, saudade. Não estava suportando mais. Quando me perdi dentro de mim eu disse ‘Não sou assim, não quero mostrar esse Bruno ofuscado’”.

voltando pra home