Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: André Sidarta
música

BaianaSystem, Gilsons e Tropkillaz estreiam single inédito na Quarta-feira de Cinzas; ouça “Presente”

O Carnaval acabou, mas as novidades NÃO!

O grupo BaianaSystem, em parceria com os Gilsons e o duo Tropkillaz acabam de estrear uma faixa inédita. “Presente”, já disponível em todas as plataformas de streaming, busca entregar aos fãs uma sensível mensagem a respeito das coisas que realmente importam, na sequência de tempos tão difíceis vividos pela pandemia.

“O fato de ser lançada nessa data é fundamental para que não esquecermos do que passou, pra lembramos que o sentimento que rege todas as celebrações é o amor”, diz Russo Passapusso, vocalista do Baiana, em nota.

“Depois de um ano trabalhando no nosso álbum ‘Pra gente acordar’, esse single traz muito significado. O Baiana é uma potência atual que traz toda ancestralidade da música da Bahia, assim como nós. Eles são de grande inspiração e este encontro foi muito especial, genuíno e que nasceu no Ensaio do Cortejo Afro. Não tinha como dar errado”, complementa Fran Gil.

A força e os traços característicos da produção de Tropikillaz arremata o projeto entrelaçando gêneros que todos os criadores transitam com tranquilidade. O resultado você ouve logo abaixo!

voltando pra home