A Gay & Lesbian Alliance Against Defamation, mais conhecida pela sigla GLAAD, anunciou nesta quarta-feira (8) a lista com os artistas que homenageará em 2023. Uma das mais importantes organizações não-governamentais de representatividade no mundo do entretenimento e na mídia, a entidade premia tradicionalmente estrelas de grande impacto na cultura pop por seu apoio à comunidade.
Neste ano, dois nomes e destacam: a cantora e compositora Christina Aguilera e o superstar porto-riquenho Bad Bunny. Ela recebe o Advocate For Change Award – Prêmio de Advogada Para a Mudança, entregue em 2013 para o ex-presidente norte-americano, Bill Clinton, e em 2019 para a rainha Madonna.
Já o rapper, número 1 no mundo, leva para casa o Vanguard Award por ter feito “uma diferença significativa na promoção da aceitação de pessoas e questões relacionadas ao universo LGBTQ”. O ator Jeremy Pope, famoso por sua atuação na série “Pose” e duas vezes indicado ao Tony, também será reconhecido com o troféu Stephen F. Kolzak por seu trabalho na luta por visibilidade.
A GLAAD destacou em nota as contribuições de cada um dos homenageados, definindo de forma unânime seu papel na luta por igualdade e respeito aos direitos de ser e amar. A cerimônia de entrega acontece no dia 30 de março, em Los Angeles.
Tom Holland só tem elogios a fazer sobre as gravações do novo filme de Christopher…
Entre as variadas novidades musicais desta sexta-feira (11) está o oitavo álbum de estúdio do…
Grag Queen é quem dá voz à música-tema da segunda temporada do reality show “Drag…
Após celebrar uma década de carreira com um show documentado ao vivo no Qualistage, no…
Veio aí! A versão de “Don’t Cry For Me Argentina” na voz cristalina de Rachel…
E o Druski que aparece em uma das interludes do álbum "SWAG", do Justin Bieber,…
Leave a Comment